sábado, 6 de outubro de 2007

Os terríveis apagadores de velhinha alheia



"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!! é big, é big, é big, é big, é big, rá-tim-bum, ______!!!!Ehhhhhh."


Sabe, é algo meu, que me irrita muito, me incomoda: é quando o pirralho que tá do lado do aniversariante assopra a vela primeiro, ahhh eu fico muito puto. Se for aniversário de bebê, tudo bem, agora se não for... porra, o aniversário não é dele, vai ver o aniversariante esperou um longo ano para que quando chegasse na hora de assoprar a vela, ele assoprasse. Não posso chamar de trauma pois sempre me precavia, me adiantava em assoprar minhas velinhas (não tive muitos aniversários, sninf ), senão aparecia um oportunista e as assoprava. Eu acho que neste momento está presente parte do caráter de uma pessoa, que sem querer mostra como ela é ou será. "Não assoprais a velinha do próximo". Eu não tive muitos aniversários, mas nem por isso eu saí por aí assoprando as velinhas dos outros. A criança faz todo o preparo, imagina o que quer, faz o pedido no seu coraçãozinho e quando vai assoprar, não apaga as velas. Lá se foi o desejo, lá se foram as velas. É, não sei explicar muito bem o porquê de eu ficar irritado, acho que isso é caso pra psicólogo. Mas a consulta deve ser cara.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

ah...
mas é verdade...
abaixo aos pirralhos que fazem esta sacanagem...

rsrs

biia b. disse...

ééé verdadeee , nos meus niver's eu ja flo: ninguém assopra a velinhaa pq o niver é meuuuu