quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ira



Olá. Hum... por onde começar? Dããn! Pelo começo, é claro! Tudo começou quando decidi fazer um curso intensivo de inglês. O curso seria toda manhã, durante um mês, de segunda a sábado. No primeiro dia de aula fui o último a chegar na sala( para falar a verdade o professor sempre era o último). Fui o último aluno a chegar na sala( assim está melhor, não está?). Entrei, dei um bom dia a todos, e eles ficaram calados. Sabe, sempre fui um cara educado, me sentia bem desejando um bom dia para alguém, e me sentia melhor ainda quando desejavam um bom dia para mim.


Durante nove dias eu sempre era o último aluno a chegar na sala, sempre desejava um bom dia, e os outros alunos ficavam calados. No décimo dia não foi diferente, porém houve uma quebra de paradigma, eu não era mais o último aluno a chegar na sala. Dois minutos depois de eu chegar entra na sala nada mais nada menos que o segundo maior empresário do estado. Ele deseja bom dia a todos, eu respondi bom dia, e para minha surpresa todos os outros responderam bom dia também. Não posso negar que o sangue ferveu nessa hora, fiquei muito puto, mas não seria aquela hora a melhor para falar o que eu sentia. Os alunos tratavam o empresário como rei: "você já tem grupo? ;Olha tem um trabalho para entregar hoje, nós iremos colocar o seu nome; senta aqui do meu lado que eu te exolico o que você perdeu;...". Eu olhei para aquela situação e pensei:" porra, é verdade o que dizem, quem pode pode, quem não pode se sacode". Tudo bem, o empresário não tem culpa, mas os outros sim, o deles virão.


No outro dia eu entro na sala com um sorriso de um canto a outro na cara. Me direciono para o centro da sala, olhei para todos e disse:

- Vão tudo se foder seu bando de filhos duma puta, puxa-saco.

Nessa hora o bicho pegou. Todo mundo começou a me xingar, e eu xingava todo mundo. Teve dois caras que partiram pra cima de mim, com o intuito de me encher de porrada. Eu reagi. Saiu soco pra tudo quanto foi lado. Tiveram que apartar a briga. Quando tudo acabou e todos estavam mais calmos o empresário chega, e logo depois o professor. Depois desse fato foi o maior sacrifício para eu encontrar um grupo para fazer trabalhos. Fiquei taxado de idiota, de brabo. Porém aquilo me fez tão bem, pra falar a verdade eu gostei do que fiz, não me arrependo. Se você não concordou com o que eu fiz, quer saber de uma coisa? Foda-se.


Nenhum comentário: