sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ops!!!


Eu tava muito puto da vida. Sentei no banco. Precisava falar com alguém, desabafar o que sentia. Havia uma pessoa no meu lado. Era pra ela mesmo que eu ia desabafar.
- Você conhece o Wenderson? Um branquelo alto, que se acha?
- Sim eu conheço, ele...
- Ele é um tremendo filho da puta!!! Aquele traíra, fofoqueiro, fica ferrando as pessoas por aí, fica falando merda. Deve ter aprendido ou com a puta da mãe ou com o corno manso do pai, famíla de um bando de gente que não presta. Você parece ser um cara legal,toma cuidado com ele, ele é um baita filho da puta. Falow, tô indo, meu carro chegou. Desculpa aí por ter te usado pra desabafar o que eu sentia, mas tudo o que eu disse é verdade. Te achei um cara legal, até por aí.
- Ei!!! o Wenderson é meu irmão!!!

Nenhum comentário: