sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Inveja



Ela era minha namorada. Muito bonita, eu sei. Eu a amava muito. Inúmeras vezes eu fiz declarações de amor. Aí veio aquele playboyzinho metido a foda, e a roubou de mim.


Eu estava muito puto. Minha explicação para tudo era a Hillux dele. Sim, ela era interesseira, como eu não havia percebido isso antes! Não, não... a culpa não é dela, a culpa é do playboy que mudou a cabeça dela. Inúmeras vezes espalhei na faculdade boatos sobre ele, a maioria inventava, o resto aumentava o que realmente havia acontecido. Como eu odeio aquele filho da puta! Como eu tenho inveja dele!.


Eis que um dia ele foi fazer um pega, mas não foi na sua Hillux, foi num carro de menor porte. Ele ganhou o pega, mas acabou morrendo. Ela também estava no carro, e também morreu. Realmente ele é um cara sortudo, morreu do lado dela e o túmulo fica perto do túmulo dela. Era eu quem deveria estar no lugar dele e não nesta merda de sanatório. Como eu odeio aquele filho da puta! Como eu tenho inveja dele!

Nenhum comentário: