sábado, 7 de julho de 2007

Talvez fosse verdade?

Um dia eles começaram a brincar daquela famosa guerra de travesseiros. Eram amigos de longa data e faziam a maioria das coisas juntos. Quem havia dado a idéia fora Alice, garota alta, em torno de 1,76; cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, lábios carnudos e uma pele branca, aspecto europeu. Estavam no quarto dela e haviam acabado de chegar de uma festa. Eram exatamente três horas da manhã.
Bem, pra ser mais específico, a brincadeira surgiu de uma travesseirada que Alice havia dado em seu amigo, Jack, rapaz baixo, beirava os 1,67; olhos castanhos escuros, corpo mirrado, cabelos longos e lisos, tinha uma pele branca assim como a de sua amiga.
- Ah! Agora eu vou te pegar - disse ele após ter recebido uma pancada em cheio no rosto. Começou a correr atrás dela, mas era muito rápida para conseguir acompanhar, apesar da pequena distância que os separavam, pois a perseguição se limitava em correr em volta da cama.
De súbito, o nada habilidoso Jack, recebeu outra travesseirada mas, desta vez, o golpe havia-lhe trazido consequências que ninguém poderia imaginar. Ao ter sua cabeça encostado no travesseiro, dormiu no mesmo segundo e acabou caindo no chão desacordado.
O rapaz agora se via numa rua onde observou ter várias pessoas. O local era extenso e também muito limpo. Não conseguia saber se era noite ou dia e começou a se perguntar o que estava fazendo ali. Num segundo estava no quarto de sua amiga, agora isso? Definitivamente não fazia sentido - Pensava. Apesar do mistério, ele parou e começou a fitar as pessoas. Percebeu que se tratava de gente comum, no entanto tinham lá suas particularidades. O que lhes diferenciavam das outras é que elas pareciam ser felizes. Todas tinham sorrisos estanpados no rosto e, o que é mais estranho, estavam vestidas de branco. Via crianças brincado com um cachorro e casais felizes de mãos dadas. Havia notado outra coisa mais estranha ainda, todos eram jovens e nenhum dos adultos aparentava ter mais do que 18 anos.
Ficara bestificado com aquilo! Como seria possivel?!? O que estava acontecendo? Onde estava? - Começou a pensar de maneira desesperada. De repente notou que suas roupas também haviam mudado mas, diferente daquelas pessoas, as suas tinham uma cor azul.
Todos notaram o "estranho" e, como que automaticamente, convergiram os olhares curiosos para ele. Jack caiu de joelhos e desmaiou. Agora ele se encontrava em seu quarto deitado na cama. Levantou suspirando com os olhos arregalados. Ao redor de onde estava, encontravam-se vários desenhos de uma garota. No papel, ela tinha cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e lábios avantajados.

3 comentários:

Unknown disse...

Aeewww post novo!!

Menina forte essa Alice,heim? ^^
derrubou o rapaz d uma vez só...haiuhaahuaa
Sabe,já tive muitas situações parecidas com essa, em q derepente eu acordava e me perguntava se td q eu tinha acabado d imaginar foi realmente verdade. Talves sim... ou não, só sei q td foi extremamente bom, alguns em q eu tentava deitar na cama p/ ver c conseguia voltar novamente p/ td aquela aventura(Aventura... amo essa palavra!!..huaiahaa)
Parabéns pelo ótimo post sr.a!

Bjus,
Aline Rana ;D

Victor Zanini disse...

ele tem serias patologia e é esquizofrênico! bom texto. mais ele morreu?

fica a duvida!
abração!

Anônimo disse...

adorei a estória, cadú.. e eu entendi q ele participou de uma "quase-morte", foi isso? O_o
HUAhuhUHAiHAihAih
:)

ou no desmaio ele foi conhecer o mundo espiritual?

BjÃO, amigo