segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sonho de Valsa


Você me deixou no porto, a ponto de me jogar no mar! Tenha peito o suficiente para aceitar que meus sonhos são os melhores pra nós dois. Sorria como nos dias bons para que os olhos felinos fiquem fechados, não os esconda, são suficientes para me perder naquele fim de começo. Lembro dos dedos que acariciei, será que percebeu qual deles era o meu favorito? Era o alvo do anel que meu avô me daria. Eu nunca minto quando digo que amo, não quero ser amigo. Não serei mais se puder te dar um beijo, mesmo que você fique com raiva ou surpresa seria um mês ganho, nem lavaria a boca! Mesmo com muitos caminhos nessa vida achei algo que poderia brilhar em nos dois. Talvez com você possa defender o mundo por todo. Você tem sido muito pra mim, mesmo de longe. Eu adoro andar de você com as mãos dadas com amor e prazer. Serei seu se for minha sua’lma numa valsa! Como os antigos espertos do amor.

Nenhum comentário: