quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Gato Borralheiro


Bom dia/tarde/noite. Meu nome é Jorge. Estou cursando direito, faço o terceiro semestre do curso. Confesso que sou um cara desleixado com minha aparência. Não pentio o cabelo, minha barba é grande, não uso perfume e minhas roupas são verdadeiros trapos( sim, tenho condições para comprar uma roupinha melhor, mas amo meus trapos).

Num belo dia, mais especificamente numa sexta-feira, decidi mudar de aparência por três motivos: ver como ficava, ser elogiado e, principalmente, chamar a atenção de Carol(Ah!... doce Carol, não sabe ela o amor que sinto). Carol é a menina mais bonita da sala, e o sonho de todos os garotos da sala é encostar os lábios nos lábios dela e depois chupar a língua dela(Ah!... que doce língua). Porém esqueci de dizer para você leitor que eu nunca havia falado com ela.

Fiz a barba, penteei o cabelo, comprei camisa, calça e tênis de marca(como são caros), passei o perfume Paco Rabane do namorado da minha irmã, não esquecendo do desodorante de fragância super agradável. Fiquei bonito pra porra, de verdade.

Chego na faculdade, porém no pátio não há ninguém de minha turma. Decido subir as escadas e ir até minha sala, então... lá estava ela, Carol, do lado de fora da sala, escorada na porta. É aí que ela percebe minha presença, me vê produzido e caminha na minha direção, com um olhar fixante. Imagino mil coisas: "ela vai falar que eu estou bonito e me chamar pra tomar uma coca, daí eu vou ter a chance de começar um relacionamento com ela; ela vai sorrir pra mim e dar uma piscada; ela vai chegar me beijando;...". Meu coração dispara. Ela para a dois passos de mim. Lentamente abre a boca. Diz:
- É... Jorge, não é? Vai ter apresentação hoje?

obs: esta é uma ficção literária, qualquer semelhança vivida com a história ou trecho da história será mera coincidência.

Nenhum comentário: