quarta-feira, 12 de setembro de 2007

As mesmas coisas tolas


Será que existe mesmo um futuro? Pra mim, vivemos num constante passado. Não importa o quanto tenhamos aprendido, sempre cometeremos os mesmos erros. Confiamos nos inconfiaveis (estes mudam o nome, não seus atos), permanecemos na mesma porcaria de rotina que vem nos estagnando dias, semanas, e até, quem sabe, anos.

Quando tentamos fazer algo diferente, sempre aparecem aqueles “críticos” que nada entendem, os mesmos narcisistas que só se preocupam consigo mesmo, parece que vivem em função da desgraça alheia. Mas estes são fáceis de lidar, dane-se a opinião deles.

Fazer o que queremos é difícil, sempre acontece algo ou inventamos algum tipo de desculpa. Somos atraídos pela preguiça e apaixonados pela própria falta de atitude. Depois olhamos o relógio e nos arrependemos, fazemos juramentos de que amanhã será um novo dia, o dia da libertação, mas no fim é o mesmo filme, mesma história, mesmos atores e mesma platéia.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, acho que deve existir um futuro, pelo menos sempre temos ter a esperança de que exista um em que possamos fazer diferente de hoje e tentar consertar esses erros que fazem o nosso futuro parecer sempre a mesma coisa. Se começarmos por nós mesmos já é um bom início pra fazer diferente daquilo que não aprovamos hoje, não é? Vou tentar, tenta tb !!...hauihaiua
Sr.a, gostei especialmente desse seu post ^^ mtoo bom

Bjus,
Aline Rana ;D