terça-feira, 12 de junho de 2007

Livro sem página

Estou segurando uma borracha na mão esquerda e um lápis na outra mão (evidentemente é a direita). Vejo formigas andando pela mesa. Elas tentam me morder, mas felizmente eu encontro alguma utilidade nesses utensilhos. Não vai ser fácil de elimina-las, o lápis não está apontado e a borracha está apagada ao meio. Agora tenho a impressão que elas rodeiam minha cabeça. Será que estou vendo formigas? Será?!!?
Deixo isso pra lá, talvez se eu ignora-las quem sabe me deixam em paz. Não, não posso deixar isso de lado, se eu fizer isso elas podem querer roubar minha casa.
Agora vejo. Não são nenhum tipo de inseto, são fendas! Fendas que se abriram sem nenhum propósito aparente! Vou fecha-las. Nesse momento.

4 comentários:

Victor Zanini disse...

Seria um universo paralelo criado por formigas? :o

Unknown disse...

Mr.A. sempre mtoo criativoo ^^
sempree vou ler tdos os seus posts!!
Boa Noite!
T +

Bjus,
Aline Rana ;D

Anônimo disse...

Upaaa!!

To aki...

Hihi...

Ta melhor ki a foto do makakinho0!1

Hoho.....

Ficarei cm saudd'z

Anônimo disse...

Que fenda o quê, rapá!
Cuida de quem tu ama e faz sexo que a formigas não vão incomodar, heuehueheuh