quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu, Ela e o Sorvete



Eu estava andando quando deparei-me com ela. Ela estava estática na frente de uma sorveteria e era muito linda. Olhei, olhei, criei coragem e perguntei: Você quer sorvete? Ela disse que sim e me presenteou com um grande sorriso. Ao acabar de comer a delícia gelada, ela me beijou, passou o dia comigo e deu o número de seu celular.Eu a achei legal, embora esquisita.

No dia seguinte eu liguei para minha recente amada e marcamos um encontro na praça. Quando cheguei no local marcado logo a avistei e me aproximei dela. Ela, olhando para o chão e com um meigo sorriso no rosto, me pediu um sorvete. Tudo bem. Comprei um pra mim e um pra ela. Durante um bom tempo nos encontramos e todas as vezes ela me pedia para que lhe pagasse um sorvete. Num belo dia (Que para mim não foi tão belo), eu não tinha dinheiro para pagar um sorvete para ela, que logo ficou triste, se despediu e pediu um sorvete para o primeiro cara que viu. Ao acabar de comer o sorvete ela beijou o cara, e eu vi toda a cena. Naquele momento eu havia sido corneado e não queria mais saber dela.

Passados poucos dias eu me deparei com ela. Ela me viu, me deu um grande sorriso e pediu um sorvete.Eu respondi que não ia pagar sorvete algum e fui embora. Aí eu vi (e ouvi) ela pedindo um sorvete pro primeiro cara que passou. Eu já havia visto aquela cena: ela comeu o sorvete e beijou o cara. Foi nessa hora que meu cérebro me atentou uma coisa, me fazendo entender tudo e ao mesmo tempo não entender nada. Ela se sentia atraída por caras que pagavam sorvete para ela. Não me interessei em saber o porquê de tão estranho comportamento, me interessei em voltar para ela, pois mesmo sendo esquisita e tendo me corneado, eu a amava verdadeiramente (e eu quem dizia que nunca iria perdoar a mulher que algum dia me fizesse de corno).

Ainda tinha o número do celular dela, e chegando em casa rapidamente a liguei. Perguntei se dava para nos encontrarmos na praça e disse que pagaria um sorvete (esse foi o elemento motivador do nosso encontro). Voltamos a namorar, e eu havia prometido que pagaria um sorvete para ela durante todos os dias da minha vida... ou então durante os dois anos de namoro, quando descobri que ela havia fugido com o filho do dono da Kibon. Até hoje não sei porque ela gostava tanto de sorvete, e pra falar a verdade nunca perguntei para ela; e até hoje minha atual namorada não sabe o porquê que eu a pago um sorvete todos os dias.

21 comentários:

Signe Sol disse...

Eu amo sorvete! Todas as vezes q eu brigava com meu namorado, ele saia e me comprava uma caixinha de sorvete!Hj estamos casados, mas não foi por causa do sorvete ... Mas o sorvete ajuda!!!Homens, isso é uma dica viu???rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sorvete é gostoso, mas o beijo depois, melhor :P

Jack disse...

Oiiee td bem??
serio que isso é real?
se for nunca li uma historia assim.

desentupidora São Paulo Brasil disse...

Deu até água na boca hehehe

mata cupins disse...

beijo com gosto e geladinho como sorvete, não tem igual

assistência técnica Brastemp disse...

Vou lembrar dessa dica quando brigar com minha namorada

assistência electrolux disse...

beijo com gosto e geladinho como sorvete, deu água na boca

Limpeza de caixa de água disse...

uma delicia

Desentupidora 24 horas disse...

adoro sorvetes agora que eles começaram a fazer vem vários sabores diferentes

Dedetização 24hs disse...

ja estou fantasiando varias coisa hehehe

AGENews disse...

com esse calor deu ate vontade de tomar um pote de 2 litros

Rey do Ar condicionado disse...

Com experiência adquirida ao longo dos anos na região, nossa assistência técnica GE é especializada em aparelhos de ar-condicionado realiza serviços de manutenção fora da garantia e com condições especiais de pagamento.
O Rey do ar condicionado atua na região de São Paulo com técnicos que efetuam rapidamente o serviço de assistência GE de ar condicionado seja ele de manutenção, reparo e instalação com o mínimo de stress para o cliente.
Solicite hoje mesmo agendamento GE para visita técnica através dos telefones: 11 4117-4113 - 2891-5777 - 3425-2699. Em caso tenha alguma dúvida fale com nossos atendentes através do WhatsApp: 11 94788-0725.
Assistência técnica Ar Condicionado Sistema Inverter GE
Assistência técnica Ar Condicionado Sistema Mult V GE
Assistência técnica Ar Condicionado sistema MPS GE
Assistência técnica Ar Condicionado Mult Split GE
Assistência técnica Ar Condicionado Janela GE
Assistência técnica Ar Condicionado Self GE
Assistência técnica Ar-Condicionado Split GE
Assistência técnica Ar Condicionado Split tipo Teto GE
Assistência técnica Ar Condicionado Split modelo Cassete GE

Assistência LG disse...

Com larga experiência no mercado e com equipe altamente especializada na assistência técnica na região para refrigerador, geladeira, side by side, frost free, degelo seco nossa Assistência Técnica realiza também serviços de manutenção e reparos com total dedicação e focados em resolver os mínimos detalhes em seu refrigerador LG.
Assistência técnica refrigerador, solicite já um atendimento técnico ligando para uns de nossos telefones 11 4189-6670 | 11 2228-1002.

Helen Lofra disse...

Sorvete realmente combina com tudo HAHAHA

Wellington disse...

Ela deveria ser filha de Dentistas kkk

Multitec disse...

Bom um sorvete agora, cairia bem

ClickTécnica disse...

Assistência técnica de eletrodomésticos em São Paulo - ClickTécnica é rápida e eficiente, pois estamos em pontos estrategicamente distribuídos na região.
Oferecendo reparos, manutenção e instalação para máquina de lavar, lava e seca. secadora, fogão, cooktop, forno, microondas, geladeira, freezer, refrigerador, side by side da melhor qualidade e facilidade de pagamento. Além de realizarmos troca de filtro em geladeiras side by side.

credenciada disse...

Resolvemos problemas do forno do seu fogão BRASTEMP - CONSUL - ELECTROLUX - LOFRA - MAYTAG perdendo em média 20% do seu calor, resultando em um alimento mal cozido ou mal assado totalmente desigual. Vamos verificar as condições do selo, a junta da borracha ou fibra de vidro ao redor do perímetro da porta até localizar o vazamento.

servicelux assistencia disse...

Reparos e consertos em eletrodomésticos fora da garantia de fábrica, a Service Lux está presente em várias regiões de São Paulo, oferecendo soluções inteligentes e buscando cada vez mais inovações tecnológicas e atualizações, aprimorando técnica de serviço de manutenção e instalação de eletrodomésticos importado e nacional.

Anônimo disse...

Antes de contratar verifique primeiro se as normas exigidas pelo INEA e Ministério da Saúde estão sendo cumpridas:
Carro separado para transportar o material da caixa d'agua, o material de esgoto e de dedetização.
Uniformes: macacão, botas e capacetes separados.
Laboratórios separados para desinfecção do material.
A empresa deve ter também registros distintos no INEA para cada função.
Químicos distintos para cada função.

Alfa disse...

Só contrate empresas que possam lhe garantir uma higienização e assepsia corretas dos reservatórios de água que você irá utilizar dentro do seu lar, pois, ela será utilizada PARA BANHOS, HIGIENE BUCAL, PREPARO DE ALIMENTOS ETC

ALFA, UMA EMPRESA QUE SE PREOCUPA COM PADRÃO DE QUALIDADE E TRABALHA EXCLUSIVAMENTE COM ÁGUA POTÁVEL.